segunda-feira, 27 de junho de 2016

Sugestão de Presente Feminino: Serum Lolita The Body Shop



Sabe o tipo de pessoa indecisa para escolher presentes? 

Eu sou desse tipo. Talvez seja o meu modo geminiano de ser, que muda de ideia a todo o momento.
Mas um presente que eu tenho certeza que vai agradar a uma mulher é o Serum Hidratante Lolita, da loja The Body Shop.

Eu sei muito bem que vai agradar por que ganhei da minha “miga” Karen esse produtinho fofo e amei tanto que vim aqui falar sobre ele. E quando você quiser presentear uma mulher pode apostar nesse Serum!



Eu sei que todo mundo precisa de hidratação, mas o Lolita foi feito para mulheres, a começar pelo cheiro!

O cheirinho dele é fantástico! 

A sua composição contem extratos de frutas, notas de Strawberry (morango), raspberry (framboesa) e blackberry (amoras pretas).

...ah, é por isso que dá vontade de comer!

O cheirinho é condizente com o nome Lolita....Sweet Lolita.



Ele vem em uma caixa dourada linda que tem um “nicho” que acomoda o produto e o deixa atraente por si só, nem precisaria de uma embalagem “de presente”.

Ele tem 50 ml, mas juro que vai durar muito, muito tempo mesmo, pois uma pequeníssima quantidade é suficiente para hidratar as mãos.




A textura dele é aveludada que produz uma maciez incrível na pele!

O toque é tão acetinado que dá até pra usar nos momentos Hot Lolita.

Mas olha....a recomendação de uso dele é para as partes mais ressecadas do corpo, como o colo, o pescoço, cotovelos, joelhos e mãos. 

Eu uso somente nas mãos, por enquanto!



 Eu amei meu presente! Obrigada, amiga Karen! Love U.

Espero que tenha gostado dessa sugestão de presente!
Um beijo e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário