segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O charme da mesa de doces!

A mesa de doces tem um charme especial na decoração do casamento!

Se tem uma coisa que me arrependo no meu casamento é que poderia ter investido mais na mesa de doces. 

Não faltaram doces para os convidados. Pelo contrário, sobraram muitos doces!

Faltaram sim alguns detalhes que não me importei naquele momento, mas hoje vejo que fariam muita diferença, principalmente, nas fotos. 

A minha dica para as noivinhas é que se atentem para as forminhas, as bandejas que servirão de suporte aos doces e outros acessórios, como as gaiolinhas, que dão um charme a mais à mesa de doces. Eles farão muita diferença nas fotos!

Algumas pessoas me falavam que as forminhas eram supérfluas, por que iriam imediatamente para o lixo após o consumo dos doces. Na época eu concordei, mas ao ver as fotos percebi que poderia realmente investir mais nesse item....

Ah, a quantidade recomendada são 5 doces por convidado mais os bem-casados.
Aí vão algumas  mesas de doces para inspirar....











Imagens Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário