quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Minha experiência com Accel Clean Power Pro

Ontem recebi o meu produto de limpeza Accel Clean power Pro, que é um produto de limpeza vendido pela Polishop ao preço de R$ 129,95.
 

Fiquei mega  feliz e, como sou igualzinho a uma criança, corri para a cozinha usar (testar) e vim aqui para dar a minha opinião sobre este produto.
O produto vem em uma embalagem de 1 litro e deve ser diluído de acordo com a sua necessidade de limpeza: leve, moderada e pesada.
Eu usei o Accel, no nível moderado, somente na cozinha: pia, tampa de panela de panela de pressão, geladeira e fogão. E a minha primeira experiência com o produto não foi aquilo tudo que eu esperava! Juro que esperava muito mais...

Vou contar o que a Polishop promete a respeito deste produto e o que a minha primeira experiência me mostrou...

1-Dar fim às sujeiras mais difíceis - graxas, óleo, bolor, limo, etc devido a sua biotecnologia.
  • Tentei tirar o mofo que estava em um pequena área cimentada ( 5 cm) da  parede. Apliquei o produto, esperei uns minutinhos, apliquei novamente e o mofo não saiu completamente.  
  • Os cantinhos da tampa da panela de pressão estavam com gordura encrustrada. Passei esponja de aço, apliquei o produto, deixei uns 10 minutos, esfreguei com esponja de aço novamente e a sujeira não saiu. Deixei de molho a madrugada inteira e pela manhã, passei esponja de aço e como a sujeira resistiu, esfreguei com a ponta de uma faca, aí sim, saiu mais fácil....
  • No fogão e na geladeira, a necessidade de limpeza era leve e com o produto moderado não tive muita dificuldade. A não ser em uma chama do fogão que o óleo caiu e “fritou”, aí tive que colocar uma leve forcinha.

2- Economizar - Um litro do produto corresponde a mais de 40 frascos de produtos de limpeza variados. Ou seja, com um só produto você pode limpar várias superfícies com um desempenho superior.
  • Lavei a pia de inox com o produto. Nada de surpreendente, pois aquele serviço seria feito igualmente pelo detergente de lavar louça. Não deu brilho no inox, mas também não ofuscou...mas adoro o brilho deixado pelo meu produto Sr. Músculo de uso diário...
  • Outro detalhe, tive que repetir a aplicação várias vezes, tanto no mofo quanto na tampa da panela, o que me faz duvidar dessa economia prometida. Além de que os 40 frascos dos meus produtos preferidos custam o mesmo valor...

3- Ajudar o meio ambiente a fazer o que a natureza já faria (????) mas muito mais rápido.
  • Além de muito vaga a promessa de cuidar do meio ambiente através do seu principal ativo, o cheiro é fortíssimo e nada agradável ( Isso cê num conta!), o que me causou uma crise de alergia o resto da noite......



A propaganda no site da Polishop diz que o produto foi clinicamente testado e aprovada a sua eficiência....será???


Cheguei à conclusão que não abro mão dos produtos que uso habitualmente, mas vou dar mais uma chance para o Accel me provar sua eficácia em outras superfícies... se for bom, eu volto para te contar! Tá bom, gata?

diariodoturismo.com.br



3 comentários:

  1. oi eu user o produto e amei!!!! tenho ate um video mostrando o antes e depois de tudo que limpei com ele inclusive o meu forno que superou minha expectativa. segue o link do video.https://www.youtube.com/watch?v=mSYoHSo83V4&t=10s

    ResponderExcluir
  2. 5 Litros de Accel Clean MUITO MAIS CONCENTRADO que o da polifaturamentoshop custa 105 reais
    na verus ambiental.

    ResponderExcluir