terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Meu emagrecimento saudável.

No início de 2016, me propus uma meta que, a primeira vista, não era lá grande coisa: 
eliminar 5 kilos que não pertenciam ao meu corpitchu.

Mas só Deus sabe o quanto é difícil eliminar esses benditos!!! Valha-me Deus!!!!

Comecei 2016 toda empolgada, fazendo dieta, coisa e tal. 
Mas sabe quanto perdi em um mês de dieta? Zero kilo!!!!
Puxa vida!
Em fevereiro, mudei a estratégia e estou feliz! 
Eliminei 2 quilos em 2 semanas !!! E olha que teve carnaval, einh!

Vitória na guerra, irmã!!!

Vou contar qual é essa estratégia que está dando certo...
Eu vi que só dieta não dava, né? Então, certo dia, busquei força no fundo da minha alma e #partiucalçadão. Fui caminhar!
Na primeira semana, eliminei mais de 1 kg. Fiquei tão feliz que me pesei mais de 2 vezes no dia para ver se a balança não estava errada. kkkk

Então, é assim! Caminhada e dieta Low Carb.

Na primeira semana, excluí arroz e outras massas. Só a tapioca do café da manhã que não!

Veja as receitinhas Low Carb que tenho feito!

1- Almondegas Light

Para agradar a família, vario esta receita com carne de frango que já compro moída no mercado. Fica uma delícia! Veja a receita clicando aqui.



 2- Couve Flor com Frango Gratinada
Gosto de receitas assim: fácil, rápida e gostosa! 
Para o preparo rápido de receitas, sempre tenho frango cozido e desfiado na geladeira. É uma mão na roda! Esse prato tem cara de requintado, mas é tão rápido e fácil que fica mais gostoso ainda!
Veja a receita aqui 



3- Omelete de Espinafre
 Tenho uma certa dificuldade de manter o espinafre verdinho por que em casa só eu como, então, troco por cenoura (3 colheres de sopa) e o tomate (à vontade) que uso é o natural, por recomendação do nutri. Ele disse, inclusive, que este omelete pode ser com 4 claras e, se quiser, pode acrescentar uma fatia de queijo. Adoro omelete por que é prático e gostoso. Coloco até na marmita do meu marido! 
A receita já está aí embaixo.



Uma coisa que não posso deixar de falar é que, para a dieta ser seguida, eu deixo alguns vegetais já cortados e armazenados em vidros para facilitar meu dia a dia. Assim não arranjo desculpinhas para não me alimentar bem...


 Essas são receitas fáceis e práticas que tem contribuído para meu emagrecimento saudável. 
Por que passar fome não é a solução!
Espero que saboreiem estas receitas!
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário