quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Wishlist: fofuras para a casa

Eu sou dessas mulheres de fases, que mudam de ideia todos anos quanto ao estilo de decoração da casa. Só não mudo tudo por que...ah você sabe!
Agora estou na fase do estilo romântico e estou desejando uns produtinhos fofos para a casa.

Olha que coisinhas bonitinhas ....







Muito meigo esse jogo de jantar da Toyland , né?   
No Pontofio.com está R$ 209,00. São 42 peças.                              





                    


E esse jogo de taças Bico de Jaca Rosinha fofo. 
Custa R$ 228,90. 
Vem com 6 peças. É da Americanas.com






Uma imagem vale mais que mil palavras, mas vou falar...
                                                                    Adoro champanhe!!!!


Essa champanheira na dular.com.br está R$ 218,00

E esta pipoqueira? Não é à toa que a linha chama-se My lovely kitchen  da Tramontina. Custa R$ 159,90 na dular.com.br.

Vai ficar linda em cima do fogão!!!


 E para decorar um sofá (e assistir um filminho comendo a pipoca) escolhi algumas almofadas  das americanas.com. Custam entre R$ 20,00 e  R$40,00. Estou sonhando....Está rolando um filme na minha cabeça! 






Quero decorar um pequeno espaço com motivos de cinema. 
Se você tiver ideias para me dar é só falar...

Um beijo e até a próxima!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário